Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
28/08/2019 - 17:31
Ed Sheeran anuncia pausa de 18 meses na carreira
Após bater recorde de turnê mais lucrativa de todos os tempos, cantor ficará um ano e meio longe dos palcos.

Após superar a banda U2 com a turnê mais lucrativa de todos os tempos, o cantor Ed Sheeran vai descansar. Em seu Instagram, ele negou que iria se aposentar, como alguns veículos internacionais noticiaram, mas explicou que fará uma pausa de 18 meses "para fazer um novo álbum e ficar com meus gatos".

Após realizar a última apresentação prevista para a sua turnê no Chantry Park, em Ipswich, ele se despediu dos fãs nas redes sociais e disse que voltará no futuro, mas não especificou quando. "Como vocês podem ou não saber, eu estive na turnê Divide por mais de dois anos e este é o último dia da coisa toda. Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui e nós estamos terminando em Ipswich. Este é meu último show por provavelmente 18 meses. Nós tocamos em todo o mundo. Glastonbury, estádio de Wembley. Todos esses locais surpreendentes, América, Nova Zelândia, Austrália, Ásia, América do Sul, tem sido uma loucura".

Outra postagem na rede social do cantor foi para celebrar os bons números da recordista turnê “Divide”. “9 milhões de pessoas, 893 dias, 46 países, 175 cidades, 260 shows, 268 integrantes na turnê, 193265 milhas viajadas, 2 braços quebrados, 3 casamentos, 4 bebês”, enumerou o artista, que em outubro de 2017 teve o braço imobilizado. “Que viagem alucinante foi a turnê Divide”.

Com informações de G1 e R7
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Agosto de 2019
17:24
17:18
14:00
13:52
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.