Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
20/11/2012 - 10:02
Enade 2012 acontece no próximo domingo
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) para estudantes universitários que concluem a graduação em todo país terá sua prova aplicada no próximo domingo, 25 de novembro, a partir das 13 horas (hora de Brasília).

Este ano serão avaliados os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo e turismo.


Os cursos superiores de tecnologia das áreas de gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, logística, marketing e processos gerenciais também serão avaliados.


De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) todos os estudantes que concluem a graduação este ano serão obrigados a fazer a prova do Enade. Quem não realizar a prova não receberá o diploma, já que o Enade é componente curricular obrigatório.

Estão dispensados do Exame, devido à greve das instituições de ensino superior, os estudantes que colariam grau em agosto deste ano. Também estão liberados do exame, os alunos matriculados em instituição estrangeira e os calouros (alunos ingressantes em 2012).
Com informações Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Novembro de 2012
18:25
17:26
16:27
12:15
11:11
10:27
09:34
08:23
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.