Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
10/10/2016 - 15:00
Encontro anual de pavimentação será realizada em Bonito (MS)
Organizadores estimam a participação de 2500 participantes do Brasil e do exterior para a edição 2017.
Carla Layane
André Seale
Ampliar
Balneário Municipal de Bonito
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), será sede da 46ª Reunião Anual de Pavimentação em 2017, evento promovido pela ABPv - Associação Brasileira de Pavimentação e a ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem.

O objetivo é promover intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, bem como, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com "stands" para Exposição.

Organizadores estimam a participação de 2500 participantes do Brasil e do exterior.

Captação

A escolha pela cidade de Bonito deu-se após a participação do Bonito Convention & Visitors Bureau na 45ª edição do evento, realizado entre os dias 20 e 23 de setembro, em Brasília (DF).
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Outubro de 2016
17:50
16:10
13:00
10:36
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.