Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2017
17/03/2017 - 14:39
Escritor de Corumbá (MS) é destaque em Paris
Henrique de Medeiros participa do Salão do Livro de Paris.
Natani Ferreira
Elis Regina
Ampliar
Henrique de Medeiros
O estado de Mato Grosso do Sul terá um representante no Salão do Livro de Paris 2017. O poeta Henrique Alberto de Medeiros Filho participará de um bate papo sobre sua obra, no estande do Brasil no evento.

Outra personalidade do estado, o doutor em literatura pela Sorbonne, professor, autor e especialista em Guimarães Rosa e Manoel Barros, Marcelo Marinho, também estará presente no evento. Marinho é o tradutor da obra Azur Macadam, coletânea bilíngue dos poemas de Henrique de Medeiros.

Na ocasião será discutida a concepção de obra, o lançamento e os pontos de vista da poesia urbana, dentre outros temas.

Henrique de Medeiros é natural de Corumbá (1953), escritor, publicitário e jornalista (graduado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho - RJ). Ele também é membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, ocupando cadeira de número 10.

O Salão do Livro de Paris é o evento cultural e literário mais popular da França. Por ano são reunidos inúmeros expositores de 40 países e mais de 3 mil personalidades nacionais e internacionais. O bate papo será no dia 24 de março. 

Com informações da Assessoria
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.