Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2019
16/09/2016 - 11:15
Especialista em gastronomia regional ministra oficina no Cata Guavira
Chef André Vitaliano é proprietário do restaurante Peixaria Toca do Coelho, em Mato Grosso.
Natani Ferreira
Divulgação-Company Eventos MS
Ampliar
Chef André Vitaliano
O destino do ecoturismo recebe em novembro a terceira edição do Cata Guavira, evento gastronômico que reúne chefs renomados pela promoção da culinária regional. 

Uma das atrações deste ano é o chef André Vitaliano, que ministra com Mara Salles a oficina Peixes: Como tirar espinhos de peixes de rios. A valorização da nossa raiz: Mandioca. 

André Vitaliano descobriu sua paixão pela gastronomia quando fazia parte da equipe da cozinha do exército. Após seu trabalho nas Forças Armadas, deu início aos estudos de gastronomia na UNIC e depois no Centro Europeu de Curitiba – bullangerie / pâtisserie, e na CIA - Culinary Institute Of America.

Atualmente, Vitaliano está cursando pós-graduação em Chef de Cozinha Brasileira na UNIC e é instrutor no curso de Turismo e Gastronomia do SENAC-MT. Além de ser proprietário do restaurante Peixaria Toca do Coelho, o chef acabou de inaugurar em Cuiabá seu novo empreendimento:  a The Bread Lab, padaria orgânica e artesanal.

O Cata Guavira acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro na Praça da Liberdade e no Empório Olinda. A programação inclui oficinas, aulas-show, degustações e workshops para crianças promovidos pelo Movimento Slow Food de Bonito e de Campo Grande. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Setembro de 2016
17:45
16:23
15:42
15:17
10:22
09:48
09:13
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.