Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Dezembro de 2017
06/10/2017 - 08:00
Evento em SP terá 600 peças de artesanato de MS
Acontece entre os dia 7 a 15 de outubro, em São Paulo (SP), o Casa Itinerante Brasil Central - evento que tem como objetivo promover os destinos turísticos do Estados de Centro-oeste.
Carla Layane
Bonito Notícias
Ampliar
Artesanato
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul junto com o Sebrae estará presente. Serão expostas 600 peças de artesanato de referência cultural do Estado no 

Durante o período o estande promoverá o turismo da região Brasil Central, com apresentação de manifestações culturais, mostra de gastronomia regional, mostra e comercialização de artesanato, projeção de filmes 3D sobre turismo/imagens da região.

Haverá a viabilização de negócios com lojistas, profissionais da área de decoração, presentes, turistas e consumidores finais, ampliando assim a fatia do mercado de produtos do Centro-Oeste no mercado interno brasileiro.

Serviço:

Casa Itinerante Brasil Central

Data: 7 a 15 de outubro
Horário: 10 às 22 horas
Local: Shopping Eldorado – São Paulo – SP
Entrada franca
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.