Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Junho de 2019
16/09/2016 - 14:08
Exposição Dragões é inaugurada em Campo Grande (MS)
Shopping Bosque dos Ipês irá sediar até o dia 15 de outubro mostra com seres mitológicos.
Natani Ferreira
Divulgação-Assessoria de Imprensa
Ampliar
Dragões são atrações em exposição no Bosque dos Ipês
O Shopping Bosque dos Ipês recebe de 15 de setembro a 15 de outubro uma mostra inédita e gratuita voltada para o público adulto e infantil: a “Exposição Dragões”.

A mostra contará com 19 réplicas de dragões, de até três metros de altura e dez metros de comprimento, que simulam os movimentos e até a respiração dos seres mitológicos.

Destaque para o Grande Dragão Verde, o Dragão Serpente, o Dragão da Noite e o Dragão Guardião que prometem encantar o público com sua beleza e levar os visitantes a um mundo cheio de mágica.

Serviço

A “Exposição Dragões”, começa nesta quinta-feira, 15 de setembro e segue até o dia 15 de outubro, na Praça Central do shopping. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, todos os dias. O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
16 de Setembro de 2016
17:45
16:23
15:42
15:17
10:22
09:48
09:13
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.