Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
14/08/2012 - 14:12
FCMS oferece novo curso básico e gratuito de fotografia
Entre hoje (14) ao dia 16 de agosto, a Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul promove, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, uma nova edição do Curso Básico de Fotografia Digital do projeto “Cultura Novas Mídias”. O curso é gratuito e será ministrado das 13h30 às 17 horas.


O projeto “Cultura Novas Mídias” disponibiliza para o público local cursos de fotografia e vídeo digitais a preços acessíveis. Os cursos são ministrados por especialistas que atuam no mercado de trabalho e que desenvolvem durante a aula conteúdos focados na prática profissional, utilizando a tecnologia na interação direta com os alunos.


A capacitação vai abordar conceitos e práticas referentes à medição de luz, enquadramento, foco, planos fotográficos, perspectiva linear e foco diferencial, zoom, close, macro, uso do flash, ajuste de ISO e balanço de branco.


É uma oportunidade para os amantes da fotografia conhecerem mais sobre os recursos da câmera compacta e fazer um melhor uso do equipamento fotográfico.


A metodologia consiste na apresentação dos conceitos teóricos para a posterior aplicação prática”, explica Matheus Ragalzze, o coordenador do projeto.

Serão oferecidas vinte vagas e os interessados deverão fazer a inscrição presencialmente na Assessoria de Imprensa da Fundação de Cultura (5° andar), das 8h ao meio dia ou pelo e-mail fcms.culturanovasmidias@gmail.com. A mensagem deverá conter nome, contato e modelo da câmera que o participante irá usar.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3316-9157.

 

Divulgação
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Agosto de 2012
18:08
17:09
16:10
15:11
12:16
11:17
10:43
10:04
09:37
08:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.