Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
09/05/2015 - 09:11
Festival América do Sul Pantanal 2015 será realizado em agosto
Marcado inicialmente para acontecer entre os dias 3 a 7 de junho em Corumbá (MS), o Festival América do Sul Pantanal teve sua data de realização alterada para os dias 20 a 22 de agosto.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Festival América do Sul Pantanal 2015
A alteração foi tratada pelo governador Reinaldo Azambuja com o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, na última terça-feira, 05, em Campo Grande.

O motivo seria a necessidade dos organizadores terem mais tempo para a execução e captação de recursos para a realização do evento.

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Corumbá, a mudança da data garantirá melhor participação da população local, amplamente discutida em uma audiência pública realizada recentemente no município.
 
Na programação do Festival América do Sul Pantanal constará as exposições de artes plásticas, fotografia, artesanato, cinema, espetáculos de teatro, dança, shows musicais, palestras e debates.
 
http://migre.me/pMhsN
Com informações Prefeitura de Corumbá
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.