Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
12/06/2012 - 09:12
Festival de Inverno de Bonito - FCMS seleciona espetáculos cênicos de MS para evento
A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul selecionou através de edital as quatro atrações de artes cênicas sul-mato-grossenses que participarão da 13ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 25 a 29 de julho.
Adriel Santos - Divulgação FCMS
Ampliar
Espetáculo Maria, Madalena.
Os selecionados na área de dança, respeitando rigorosamente os critérios descritos no edital, são "Maria, Madalena", de Franciella de Andrade Cavalheri e a Cia. Isa Yasmin, não havendo suplentes. Já entre as atrações da área do teatro e do circo foram selecionados os grupos Teatro Imaginário Maracangalha e Circo do Mato.
 
Os 22 projetos inscritos foram analisados por uma Comissão de Seleção entre os dias 5 e 6 de junho. A comissão foi formada por Marília de Almeida Silva, educadora física e bailarina, Jair de Oliveira, diretor teatral e Fabíola Marques Fernandes, coordenadora do Centro Cultural José Octávio Guizzo. 
 
Os projetos foram analisados pela Comissão de Seleção a partir dos seguintes critérios: excelência artística do espetáculo; qualificação dos profissionais envolvidos; currículo do proponente e viabilidade prática do espetáculo. O edital descartou a participação de espetáculos cênicos já apresentados nas edições anteriores do Festival de Inverno de Bonito.
FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
12 de Junho de 2012
17:38
17:14
17:05
16:43
16:33
16:09
15:51
15:32
15:14
11:14
10:00
09:26
08:35
08:10
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.