Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Festival de Inverno de Bonito 2019; abertas inscrições para oficinas de mosaico e modelagem criativa

A Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal de Bonito está com as inscrições abertas para duas oficinas que serão realizadas como parte da programação do 20º Festival de Inverno de Bonito.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 12 de Julho de 2019 às 08h20
Uma delas é a Oficina de Modelagem Recreativa com o Mestre Artesão Denilson Pinto de Oliveira, que será realizada nos dias 26 a 28 de julho, das 14 às 17 horas, com carga total de 10 horas, para no máximo 10 pessoas em turmas diferentes. A oficina visa promover a experimentação artesanal, tendo como tema para as peças modeladas os bichos do Pantanal, fomentando a curiosidade nas pessoas sobre o artesanato, difundindo e valorizando da cultura local por meio da oficina. Outra oficina com inscrições abertas é de Mosaico, com Leo Liguori Lopes, terapeuta holístico, artesão e artista plástico, que desenvolveu uma técnica na qual reproduz imagens, retratos de rostos humanos, em diferentes tipos de mosaicos, reciclando lixo eletrônico mesclado com espelhos, pastilhas de vidro e cerâmica. Leo Liguori Lopes foi premiado no concurso de desenho "Caravela" do Banco do Brasil em 1972 e "Novos Talentos", pela prefeitura de São Paulo em 1974. Desde então tem produzido e exposto suas obras em várias partes do mundo. A oficina terá capacidade para 2 turmas de até 10 pessoas e acontecerá pela manhã, da 8 às 12 e à tarde, das 14 às 18 horas. A carga horária será de 16 horas. Participe! Mais informações: (67) 99229-4560/3325-1471 Ramal 235. A Sala do Empreendedor está localizada na Prefeitura Municipal, na Rua Pilad Rebuá, 1881.
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.