Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Eventos

Festival de Inverno de Bonito 2019 será tema de audiência pública

A Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS) promove na quinta-feira (11) audiência pública para tratar da vigésima edição do Festival de Inverno de Bonito.

Bonito Net
Em 10 de Abril de 2019 às 09h08
De acordo com o portal BonitoNet o evento pretende conhecer os anseios e necessidades da comunidade no tocante ao Festival de Inverno e ressaltou que pela primeira vez todos os coordenadores dos setores culturais estarão presentes, além obviamente, da Diretora-Presidente, senhora Mara Caseiro. As coordenações que se farão presente são as de Música, Dança, Teatro, Artes Visuais, Audio Visual e Artesanato. Max ressaltou que nesta edição retornam os editais para seleção das atrações regionais e que nos próximos dias já serão publicados os editais para Teatro, Música, Dança e Áudio Visual. A seleção para as atrações nacionais passarão pelo crivo do grupo de Curadoria que será criado especialmente para a elaboração da programação do 20º Festival de Inverno de Bonito. A produção e coordenação geral do Festival estará a cargo do Diretor Geral da FCMS, Max Freitas, e a produção executiva a cargo da Gerente de Produção Cultural da FCMS, Soraia Ferreira. A data do Festival de Inverno é de 25 a 28 de julho de 2019 e os pontos de realização de evento serão a Praça da Liberdade, o CMU-Centro de Múltiplo Uso e, segundo Max, "vem novidade por aí". Serviço Evento: Audiência Pública 20º Festival de Inverno de Bonito Local: Câmara Municipal de Bonito Data: 11 de abril de 2019 Horário: 16h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.