Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 18:10
FIFA elogia ritmo das obras dos estádios brasileiros para a COPA 2014
O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jérôme Valcke, elogiou o novo ritmo das obras dos estádios brasileiros para a Copa do mundo (2014) e a Copa das Confederações (2013) .

O secretário disse que 80% das obras estão dentro dos prazos estabelecidos pela entidade. “A maioria dos projetos está em tempo para a Copa. Isso porque todos trabalharam mais, com mais afinco, desde oito de maio, quando tivemos a última reunião do Comitê Organizador.

Segundo o ministro do esporte, Aldo Rebelo, para o governo, a Copa tem um significado que vai além do esportivo. “A aceleração das obras de mobilidade urbana e dos aeroportos, algumas já entregues, estão dentro da nossa visão da Copa como grande celebração do esporte, dos povos, do país. Também aproxima as culturas e promove o conhecimento entre as pessoas. O governo quer dar um exemplo de confraternização entre os povos, além do aspecto esportivo da Copa do Mundo”, acrescentou.

Durante a entrevista coletiva realizada no dia 28 de junho, Valcke anunciou um acordo entre a Fifa e a Rede Globo de Televisão para que a Copa do Mundo seja transmitida em telões, para públicos de até 5 mil pessoas, com a  cobrança de uma pequena taxa que será destinada a uma instituição de caridade a ser escolhida pelos organizadores do evento. Os interessados deverão acessar o site da Globo para se cadastrar, e os pedidos serão encaminhados à Fifa, que decidirá os que serão atendidos.

Agência Brasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
11:12
10:33
10:02
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.