Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Foo Fighters é a atração principal deste sábado no Rock in Rio

A banda de rock se apresentará no Palco Mundo do festival.

Ketlen da Silva
Em 28 de Setembro de 2019 às 10h00
(Divulgação)

O segundo dia de Rock in Rio 2019 vai ter a banda do ex-Nirvana, Dave Grohl, em palcos brasileiros como headliner do festival. Weezer, Tenacious D e CPM 22, juntamente com Raimundos, completam a noite no Palco Mundo.

Donos de grandes hits como “All My Life”, “The Pretender” e “Best of You”, o grupo foi eleito pela revista especializada Rolling Stone como a melhor banda de rock dos últimos 20 anos. Da última vez que esteve no Rock in Rio, em 2001, o Foo Fighters fez uma apresentação contagiante com direito a comemoração de aniversário do vocalista e fundador da banda, Dave Grohl, no palco. Agora, o público poderá mais uma vez cantar em uma só voz os hinos que o Foo Fighters acumula em mais de 20 anos de carreira.

Nesta sexta-feira (26), o Foo Fighters lançou um EP surpresa com vários covers feitos pela banda, o que só fez aumentar a ansiedade dos fãs pelo show. Entre as bandas escolhidas para a homenagem estão Arcade Fire e Dead Kenneys.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.