Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 30 de Abril de 2017
28/01/2013 - 17:00
Fundação de Turismo de Aquidauana tem nova presidente
A turismóloga Lejania Ribeiro Malheiros será a nova presidente da Fundação de Turismo de Aquidauana.
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Ampliar
A nova presidente da Fundação de Turismo de Aquidauana espera contar com o apoio de todos para desempenhar um bom trabalho.
O prefeito de Aquidauana Zé Henrique fez o anúncio da nova presidente da Fundação de Turismo de Aquidauana, Lejania Ribeiro Malheiro na última quinta-feira (24).

O nome de Lejania foi indicado pelo trade turística de Aquidauana. “Conto com o apoio de todos nessa jornada rumo ao desenvolvimento do turismo do município de Aquidauana. Sou uma eterna apaixonada pela nossa cidade e espero estar contribuindo para o crescimento sustentável de Aquidauana”, comentou ela.

Lejania é formada em turismo pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), trabalhou na área de ecoturismo em Bonito e é dona da Agência de Turismo Buriti Viagens e Turismo, desde 2010.
Com Informações AGECOM
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
28 de Janeiro de 2013
18:25
17:26
16:27
15:28
15:01
14:29
13:30
12:27
11:32
09:16
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.