Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
13/08/2019 - 13:57
Google Viagens avisa sobre passagens aéreas e descontos
Rastreio de valores e sugestões de itinerários são as novas ferramentas adicionadas.
Divulgação/Google
Ampliar
A plataforma de viagens leva praticidade e comodidade aos usuários.

O Google Travel (ou Google Viagens), serviço de planejamento de viagens do Google, ganhou notificação de mudança de preço de passagens aéreas, sugestões de itinerários e histórico de valor de voos. A previsão de oscilação de preço do Google Travel está mais precisa com o uso de “machine learning” (aprendizado da máquina), e a plataforma está testando reembolso de passagens com usuários dos Estados Unidos que realizarem reservas nas próximas semanas, onde o Google pagará a diferença caso o cliente compre passagens mais caras devido ao sistema de alerta de preços do site.

O recurso de alerta de oscilação de preço de voos já estava disponível no Google Viagens (https://www.google.com/travel) e a previsão de mudança foi aprimorada com base em informações sobre disponibilidade de voos, popularidade da rota e preços praticados no mundo.

Agora, a página de alguns voos também exibe o histórico de preço do trajeto para que o cliente saiba se o valor atual vale a pena. Para ativar as notificações via e-mail de oscilação de passagens, basta adicionar os locais de partida e de chegada e marcar a opção de rastreamento.



Com informações de TechTudo
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.