Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
03/07/2019 - 08:04
Governador de MS entrega obra do Aeroporto de Bonito
Está prevista a participação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, e do Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann.
Nesta quarta-feira (3.7) às 8h30, o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda em Bonito, onde realiza a entrega da obra de restauração da pista de pouso, pista de taxiamento e pátio para estacionamento de aeronaves do Aeroporto Regional do município.  

Durante a agenda, será assinada a Ordem de Serviço para a 1° etapa da construção do Quartel do 8º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Bonito.

Está prevista a participação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, e do Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann.

Às 11h20, o Governador participa do Seminário Investe Turismo, e da assinatura do Termo de Intenção Geral entre o Sebrae/MS, Governo do Estado, Semagro, Fundtur, Fiems, Famasul e Fecomércio.
Informações Governo MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2019
17:54
17:50
13:07
11:30
10:50
09:54
09:53
08:24
08:18
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.