Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Setembro de 2017
06/05/2014 - 12:03
Guia Lopes da Laguna será contemplado com repasse do FIC
R$ 3 milhões serão divididos entre 80 projetos de Mato Grosso do Sul.
Daniela Aguena
Nesta terça-feira (6), o governador André Puccinelli assina a liberação de recursos para os 80 projetos do Fundo de Investimento Culturais previstos para 2014. Serão R$ 3 milhões para estimular programas de música, literatura, artesanato e folclore sul-mato-grossense em 20 municípios de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o portal Campo Grande News, a intenção do governo estadual é investir na cultura regional, com o incentivo a diferentes áreas culturais, através de projetos que são custeados com recursos próprios. 

Outas cidades contempladas com o repasse são: Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Coxim, Jaraguari, Gloria de Dourados, Fátima do Sul, Três Lagoas, Nova Andradina, Ivinhema, Pedro Gomes, Dourados, Inocência, Corumbá, São Gabriel, Corguinho, Ponta Porã e Paranaíba.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Maio de 2014
18:00
17:18
16:23
15:40
11:03
10:38
10:02
09:01
08:51
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.