Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Homem morre afogado em acidente de carro em Bonito

Por falta de visão da pista devido a poeira, o veículo caiu no rio Anhumas.

Com informações de Maracaju Speed - Ketlen da Silva
Em 14 de Agosto de 2019 às 08h15

Neste sábado (10), às 17:50, um veículo caiu com as quatro rodas para cima no rio Anhumas, na estrada de São Geraldo, em Bonito. O motorista, de 29 anos, morreu afogado e estava no veículo com outro jovem, de 22 anos, que sofreu lesões na cabeça e nas pernas.

Antes do acidente, os homens estavam prestando serviço de mecânica em uma fazenda próxima. Na volta para casa, o condutor não conseguiu enxergar a ponte devido à grande quantidade de poeira causada pelo veículo da frente e, sem conseguir entrar, o carro caiu nas águas.

O passageiro saiu do veículo pedindo socorro para o motorista que estava preso embaixo d’água e resgatou-o com a ajuda de um outro homem que estava de passagem no local, porém, após várias tentativas de reanimação, este morreu no local.

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.