Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
20/07/2019 - 08:19
ICMBio apresenta 40 trabalhos na Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais
Evento acontece na cidade de Campo Grande (MS).
Divulgação
Ampliar
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) apresentará 40 trabalhos durante a sétima edição da Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais (Wildfire), que acontecerá em Campo Grande (MS), de 28 de outubro a 1 de novembro.

O material é fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos anos do ICMBio, que tem usado o fogo como técnica de prevenção aos incêndios florestais nas unidades de conservação.

É a primeira vez que a conferência acontece no Brasil, e o tema da sétima edição será “Frente a frente com o fogo em um mundo em mudanças: redução da vulnerabilidade das populações e dos ecossistemas por meio do Manejo Integrado do Fogo”. 

O evento contará com a presença de profissionais de todas as nacionalidades, com o objetivo de trocar conhecimentos ligados ao manejo do fogo e ao controle de incêndios florestais. As inscrições para participar da Conferência continuam abertas.

Mais informações: https://www.ibama.gov.br/wildfire2019
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.