Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Julho de 2017
05/10/2016 - 10:48
Inglês pode ser a primeira pessoa a se curar do HIV
Britânico passou por um método experimental e vírus está não foi mais detectado em seu sangue.
Natani Ferreira
Um britânico de 44 anos pode ser a primeira pessoa a se curar da Aids. Ele recebeu uma vacina que ajudou seu sistema imunológico a identificar o HIV em qualquer célula. Após o procedimento, foi administrado o Vorinostat, uma droga que ativa as células dormentes.

"Me inscrevi nos testes para ajudar a outros e a mim mesmo. Será ótimo se a cura acontecer. Meu último exame de sangue foi há duas semanas e o vírus não foi detectado", disse o paciente.

A pesquisa em busca da cura do HIV é conduzida por um grupo de pesquisadores de cinco universidades do Reino Unido com 50 pessoas. Os resultados oficiais da atuação das substâncias no organismo deve ser publicado em 2018.

Em 2008, um homem realizou um transplante de medula óssea e foi considerado curado do HIV. O vírus da Aids já matou mais de 30 milhões de pessoas no mundo.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
05 de Outubro de 2016
18:30
16:28
15:01
14:14
13:00
11:27
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.