Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
03/05/2016 - 09:47
Inscrições para Mestrado em Ecoturismo e Conservação terminam dia 8
Mestrado será coordenado pela professora Dra Laura Sinay, do Departamento de Ciências do Ambiente do IBIO/UNIRIO.
Natani Ferreira
Daniel De Granville
Ampliar
Cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo
Terminam no próximo domingo (8) as inscrições da seleção para o Mestrado Profissional em Ecoturismo e Conservação da Unirio. Ao todo, são oferecidas 12 vagas, sendo três reservadas a candidatos negros e uma, a candidatos portadores de deficiência.

O mestrado tem como objetivo contribuir com a qualificação em planejamento e gestão do ecoturismo e o aprofundamento do conhecimento científico sobre ecoturismo e conservação. O curso é voltado para pessoas que tenham ensino superior e que busquem implantar estratégias de manejo em direção à sustentabilidade.

Interessados devem se inscrever no site do Programa de Pós-Graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC), por meio do envio da documentação exigida, incluindo ficha de inscrição, pré-projeto de pesquisa, currículo Lattes atualizado e carta de interesse.

Para se candidatar é necessário passar por um processo seletivo que engloba a apresentação de um pré-projeto e a realização de provas de proficiência em línguas estrangeiras, de conhecimentos específicos (provas escrita e oral) e uma prova de currículo.

Clique aqui e confira o edital. 


Com informações da Unirio
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Maio de 2016
18:30
17:40
16:55
15:32
14:16
13:47
13:30
11:28
10:21
09:22
08:40
08:29
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.