Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2019
08/10/2019 - 14:36
Instagram remove aba que mostra o que os usuários estão curtindo
Nesta próxima atualização do aplicativo, a barra "Seguindo" da rede social é removida.
Divulgação/Instagram
Ampliar

Vai ficar mais difícil vasculhar a vida de alguém pelo Instagram. A rede social de fotos e vídeos dá fim a aba “Seguindo” do aplicativo. O recurso permite que o usuário veja quais postagens estão sendo curtidas ou comentadas por seus amigos na plataforma.

Conforme reportado pelo BuzzFeed News, a próxima atualização do aplicativo vai descontinuar a ferramenta. O update, liberado de forma gradual, começou a chegar aos usuários nesta segunda-feira (07).

Segundo um porta-voz da empresa ao Business Insider, a aba era raramente utilizada pelos internautas e a extinção terá o objetivo de deixar o aplicativo com um visual mais simples. Além de, é claro, garantir maior privacidade aos usuários.

De fato, o recurso não é prático. É possível ver as atividades somente de acordo com o horário em que elas ocorreram. Não é possível filtrar ou ordenar as informações, por exemplo.

Vale lembrar que a próxima atualização do Instagram também trará outras novidades ao aplicativo. Na quinta-feira (02), o Facebook, empresa que comanda a rede social de fotos, anunciou o “Threads”. O novo aplicativo vai permitir que usuários do Instagram possam realizar conversas em grupo.

Com informações de Exame
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.