Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
06/03/2015 - 13:13
Jardim (MS) incia projeto para jovens grávidas
O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS- de Jardim (MS) inciou um projeto para atender a demanda de jovens gestantes, denominado "Tem Bebê Chegando".
Divulgação/CRAS
Ampliar
O objetivo do projeto, de autoria da psicóloga Jordana Escudero Passos, é acompanhar essas jovens no período de gestação.
 
Serão atendidas jovens de famílias atendidas pelo PAIF, das quais são beneficiárias dos programas de transferência de renda (Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e outros), bem como, famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social.
 
Dentre as atividades destacam-se as palestras informativas, dinâmicas de grupo, roda de conversa, debates e com uma oficina com artesanato onde as gestantes produzem alguns itens do enxoval do bebê que trará oportunidade a gestante de se envolver em atividades manuais que, além de melhorar a sua autoestima, poderá ser fonte de renda ou aquisição própria.
 
As adolescentes são acompanhadas por meio de um grupo supervisionado por uma psicóloga e uma educadora social, havendo encontros semanais às quintas-feiras no período matutino.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
06 de Maro de 2015
18:03
15:05
10:04
09:11
09:02
08:24
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.