Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Outubro de 2019
20/11/2012 - 17:26
Justin Bieber é beijado durante premiação do American Music Awards
Um dos destaques do American Music Awards 2012, que foi entregue no domingo (18) em Los Angeles, Justin Bieber recebeu entusiasmados afagos da veterana modelo da "Playboy" Jenny McCarthy ao subir no palco para receber um de seus troféus.
"Sinto-me violentado", brincou ele, de acordo com informações do site do tabloide "Daily Mail".

Jenny McCarthy (40), que trabalhou como modelo e agora é apresentadora de TV, apresentou e entregou um dos prêmios ao jovem astro canadense Justin Bieber (18).

Ele encerrou a noite levando as distinções de artista do ano, melhor álbum de pop ou rock (por "Believe") e melhor artista masculino de pop ou rock.


Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", Bieber fez um desabafo ao receber este último troféu. "Este é para todos os 'haters' [críticos] que pensavam que talvez eu fosse durar um ou dois anos. Sinto que vou estar por aí por um longo tempo".

A reportagem informa que o cantor protagonizou outro momento marcante, ao entrar no palco de mãos dadas com sua mãe para receber o troféu de artista do ano.

"Ela é pequena, mas ela é linda", teria dito ele, antes de perder as palavras. "Estou tão extasiado agora. Obrigado por sempre acreditar em mim".

Taylor Swift, Usher, Linkin Park e Nicki Minaj também se saíram bem no American Music Awards, que realizou neste ano sua 40ª edição. Quem escolhe os ganhadores são os fãs, que votam online em seus favoritos.
Com informações do G1
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
20 de Novembro de 2012
18:25
16:27
12:15
11:11
10:27
10:02
09:34
08:23
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.