Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Novembro de 2019
03/07/2012 - 11:12
Ministério da Agricultura propõe regulamentação de transporte animal
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou no final de junho, a Portaria nº 575, que cria grupo de trabalho (GT) para propor a regulamentação de transporte de animais de produção por meio rodoviário.
Outra finalidade é desenvolver material técnico para qualificar os atores desta etapa da cadeia produtiva. O trabalho está dentro das ações da Comissão Técnica Permanente de Bem-estar Animal do Mapa.

Os membros do GT podem convidar especialistas para auxiliar no trabalho, que tem previsão para durar dois anos. 

O grupo é formado por representantes do Departamento de Sistemas de Produção e Sustentabilidade (DEPROS) da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (SDC), que coordena o trabalho; dos departamentos de Inspeção de Produtos de Origem Animal (DIPOA) e de Saúde Animal (DSA) da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA); Universidade Estadual Paulista; Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) do Ministério das Cidades; Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA); e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).



Com informações Ministério da Agricultura
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
03 de Julho de 2012
18:10
17:21
15:12
14:36
14:03
13:49
13:32
13:03
10:33
10:02
09:25
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.