Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2018
24/07/2018 - 11:31
PMA de Jardim multa fazendeiro por desmatamento ilegal em Nioaque
Os policiais mediram a área com uso de GPS, que perfez 13,41 hectares destruídos.
Divulgação/PMA
Ampliar
A Polícia Militar Ambiental de Jardim (MS) realizou vistoria em uma propriedade rural no município de Nioaque, e localizou uma área de vegetação nativa do bioma cerrado  desmatada ilegalmente. 

Os policiais mediram a área com uso de GPS, que perfez 13,41 hectares destruídos.

O pecuarista (44) suprimiu a vegetação entre os anos de 2013 e 2015 e não possuía autorização ambiental para a atividade e no lugar da floresta desmatada havia pastagem e criação de gado no local. Parte da madeira proveniente da vegetação desmatada estava em leiras na propriedade e foi apreendida. As atividades foram interditadas.

O fazendeiro, residente em Nioaque, foi autuado administrativamente e recebeu multa administrativa de R$ 4 mil. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena de três a seis meses de detenção.
Com informações PMA MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.