Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Maio de 2017
19/01/2015 - 15:00
PMA do Distrito de Bonito prende pescadores em Anastácio (MS)
Com eles foram apreendidos 52 kg de pescado que serão doados para entidades filantrópicas.
Divulgação/PMA MS
Ampliar
Durante fiscalização realizada por Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Águas do Miranda, Distrito de Bonito (MS) no último final de semana, dois pescadores foram presos em Anastácio com 52 quilos de pescado.

O pescado estava no porta-malas do carro dos pescadores. Não possuiám origem legal, além de serem capturados no período de piracema.

Os infratores, de 36 e 37 anos, residentes no Pesqueiro do Noé, em Anastácio, responderão por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de prisão.

Cada infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.500,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas.
Com informações PMA/MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
19 de Janeiro de 2015
18:00
16:04
14:16
14:08
13:33
13:04
11:06
11:02
10:17
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.