Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 26 de Junho de 2017
29/05/2014 - 11:36
Polícia Civil incinera 5 toneladas de drogas em Guia Lopes da Laguna
Apreensões de maconha, cocaína, derivados como o crack e a pasta base, além de alguns sintéticos foram realizadas em municípios da região.
Daniela Aguena
Divulgação
Ampliar
Guia Lopes da Laguna.
Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Jardim realizou a incineração de mais de 5 toneladas de drogas no Frigorífico Brasil Global, em Guia Lopes da Laguna.

Esta é a primeira incineração do ano. As apreensões foram feitas nos últimos meses pelas delegacias de Jardim, Bela Vsta, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Murtinho.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o ato de incineração conta com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, do Delegado-Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, do diretor do DPI (Departamento de Polícia do Interior), delegado Ivan Barreira, do titular da Delegacia Regional da Polícia Civil em Jardim, delegado Bruno Urban e dos delegados da cidade e dos municípios vizinhos. 
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
29 de Maio de 2014
18:00
17:26
16:38
16:08
15:43
15:04
14:40
13:34
13:02
12:30
09:40
09:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.