Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Junho de 2018
22/05/2018 - 08:03
Pontos turísticos de Bonito recebem nova iluminação
A Prefeitura Municipal de Bonito (MS) anunciou a revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade e do Centro de Múltiplo Uso do Município de Bonito (CMU).
Acervo Bonito Notícias
Ampliar
Praça da Liberdade - Bonito (MS)
As obras fazem parte do convênio (nº 1030762-75) firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF) e a área total a ser iluminada será de aproximadamente 800 metros quadrados.

Na Praça da Liberdade o monumento das Piraputangas receberá Iluminação futurística, com efeitos especiais, enquanto os espaços de circulação receberão Iluminação ornamental diferenciada.

Os canteiros, por sua vez, receberão Iluminação embutidas e com efeitos especiais.

O CMU (Centro de Múltiplo Uso) receberá iluminação ornamental na pista de caminhada, com postes metálicos e luminárias de led’s e o campo de futebol receberá postes metálicos e refletores.

O projeto deverá valorizar ao máximo a iluminação, obedecendo às normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.