Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
23/05/2017 - 12:33
Programa Vale Universidade; inscrições começam em junho
Datas foram divulgadas pelo Governo do MS no Diário Oficial do Estado, na segunda-feira (22).
Natani Ferreira
O Programa Vale Universidade, que tem como objetivo a concessão de descontos na mensalidade ao acadêmico universitário de baixa renda, abre às 8h do dia 26 de junho as inscrições para sua seleção. O prazo termina às 16h do dia 14 de julho.

O aluno habilitado deverá realizar estágio com carga horária de 20 horas semanais, cumpridas em jornadas de quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar, nas instituições indicadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Sedhast), que gere o programa.

“O acadêmico desembolsa apenas 10% do valor da mensalidade. Os outros 70% são pagos pelo Governo do Estado e os 20% pela instituição de ensino superior na qual ele está vinculado. Sem dúvida é um benefício muito importante para aqueles que mais precisam, e ajuda a transformar realidades”, pontuou a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Mais informações podem ser obtidas nos sites:  www.sedhast.ms.gov.br / www.imprensaoficial.ms.gov.br. 
Com informações da Sedhast
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
23 de Maio de 2017
18:00
17:30
11:49
10:34
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.