Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Julho de 2017
20/06/2015 - 10:00
Publicitário de MS recebe homenagem em Gramado (RS)
Entrega foi realizada durante o 20º Festival Mundial de Publicidade, evento realizado na cidade de Gramado.
Divulgação
Ampliar
Eduardo Crivellente Neto
O publicitário sul-mato-grossense Eduardo Crivellente Neto, da Remat Marketing & Propaganda, foi homenageado na edição 2015 do Festival Mundial de Publicidade, evento realizado na última semana em Gramado (RS).

Ele recebeu o troféu Galo de Ouro e falou sobre a conquista:

"É o reconhecimento pelo trabalho que juntamente com nossos sócios e colaboradores desenvolvemos não apenas em Mato Grosso do Sul, mas também em outros Estados, desde a fundação da Remat, em 1986. Nos sentimos orgulhosos e gratos pela indicação do nosso nome para receber o troféu".

Festival - Tendo como tema central para esta edição “Ou você muda. Ou mudam você”, o festival tem como proposta discutir e analisar as mudanças no mundo da publicidade, da comunicação e do marketing. Evento de prestígio, referência em informação, atualização profissional e networking, a edição deste ano contou com exposições, workshops e palestras com importantes nomes do mercado nacional e internacional.
Informações Assessoria de Imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.