Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Agosto de 2017
30/03/2015 - 14:00
Recursos hídricos do Rio Miranda será tema de reunião em CG
O evento é aberto ao público e será realizado no Auditório do Imasul.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
O Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda realizam no dia 31 de março, às 09 horas, reunião em Campo Grande (MS) para debater sobre o Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda.

Serão apresentados o planejamento de propostas para orientar as ações necessárias na bacia para os próximos 15 anos, além de coletar as sugestões, críticas e opiniões de participantes para a melhor execução do plano.

Na ocasião a empresa DMTR Engenharia, responsável pela elaboração dos trabalhos, além de apresentar o planejamento para a Bacia vai ouvir as sugestões e questionamentos da população. Técnicos do IMASUL participam da reunião para dar esclarecimentos e tirar possíveis dúvidas.

O evento será realizado no Auditório do Imasul, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, BL 06 - Parque dos Poderes.

Participe!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Março de 2015
18:00
18:00
17:57
17:35
17:05
16:42
16:04
15:40
15:25
15:13
10:08
09:15
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.