Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2017
24/01/2017 - 08:03
Representantes do Procon de Jardim participam de capacitação em CG
A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) realizou na última semana capacitação.
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ampliar
Participaram da capacitação as gestoras dos Procons de Paranaíba, Campo Grande e de Jardim, sendo este representado pela Dra. Maria Helena Stevanatto (Gestora Jardim) e Bethânia do Prado.

Na capacitação, além de receber orientações para operação do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, denominado Sindec, todos participantes tiveram acesso ao funcionamento interno da Superintendência, desde o procedimento de triagem, atendimento até a conciliação.

Para o prefeito de Jardim Guilherme Monteiro (PSDB), capacitar os profissionais é fundamental para bom funcionamento deste órgão que só tem a beneficiar a população de Jardim e os empresários. “Além de contribuir com a qualificação para melhorar o atendimento ao público”.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.