Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2018
28/03/2018 - 08:35
Secretaria de Turismo de Bonito participa de Reunião do Conselho Nacional de Turismo
O CNT é um órgão colegiado com atribuições de assessorar no Ministro de Estado do Turismo e na aplicação da Política Nacional de Turismo e dos planos, programas, projetos e atividades delas derivados.
Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Ampliar
Ministro Marx Beltrão e o Secretário de Bonito, Augusto Mariano.
O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito/MS, Augusto Barbosa Mariano participou na última terça-feira (27) da 51ª Reunião CNT – Conselho Nacional de Turismo, em Brasília/DF.

Durante o evento foram apresentados os resultados das Câmaras Temáticas do Turismo, referente ao Plano Nacional de Turismo, Turismo Responsável e a da Qualificação Profissional.

Também foram demonstradas as realizações do turismo, MTUR dos últimos 18 meses, e também o Plano Nacional de Turismo para 2018-2022.

O CNT é um órgão colegiado com atribuições de assessorar no Ministro de Estado do Turismo e na aplicação da Política Nacional de Turismo e dos planos, programas, projetos e atividades delas derivados.

Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.