Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
18/08/2019 - 09:30
SENAR/MS realiza curso de Apicultura Avançada em Jardim
O curso tem o objetivo de mostrar o manejo adequado de colmeias.
Ketlen da Silva
Divulgação - Recanto Ecológico Rio da Prata
Ampliar
O curso de Apicultura Avançada mostrará os diferentes modos de manejo com a ajuda da tecnologia.

O curso de Apicultura Avançada será realizado nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Voltado para o campo do extrativismo, o curso tem como objetivo aperfeiçoar as técnicas na área e realizar um treinamento para o manejo adequado de colmeias, utilizando as novas tecnologias de apicultura.

A programação conta com medidas de segurança no trabalho, meio ambiente, cooperativismo, novas exigências profissionais e mercado de trabalho, alimentação artificial de enxames, manejo de produção, controle de enxameação, substituição de rainhas, noções sobre o ponto de colheita e beneficiamento de lâminas alveoladas.

Ele tem uma carga horária de 24 horas, tem um limite de 10 vagas e acontecerá no Sindicato Rural da cidade. Maiores informações no telefone (67) 99862482 ou pelo e-mail sindicatoruraljardim@gmail.com.


Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.