Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Julho de 2017
02/02/2014 - 14:04
Senar MS realiza curso de fabricação de derivados do leite em Bodoquena (MS)
Acontece entre os dias 03 e 05 de fevereiro, na Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Bodoquena (MS), o curso de Fabricação Caseira de Derivados do Leite, oferecido pelo SENAR/MS - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - em parceria com o Sindicato Rural do município.
Carla Layane
 O objetivo das aulas é produzir derivados de leite com qualidade nutricional.

O curso repassa aos alunos informações como: Leite e suas características; Cuidados na obtenção do leite; Processamento do leite; Soro e seu aproveitamento; Técnica de produção de ricota; Técnica de produção de bebida láctea achocolatada; Técnica de produção de suco de soro; Técnica de produção de queijo minas frescal e minas frescal temperado; Técnica de produção de queijo minas padrão; Técnica de produção de queijo tipo mussarela; Técnica de produção de requeijão cremoso; Técnica de produção de iogurte; Técnica de produção de doce de leite cremoso e em barra; Temas Transversais: Medidas de segurança no trabalho, meio ambiente, novas exigências profissionais e cidadania.

Mais informações podem ser obtidas no Senar MS (67) 3320-6999.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
02 de Fevereiro de 2014
17:00
15:33
13:30
11:27
09:03
08:02
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.