Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Agosto de 2019
01/07/2015 - 16:32
Sense8 confirma segunda temporada, revela fanpage
Série do Netflix pode retornar no ano que vem.
Daniela Aguena
A página brasileira da série Sense8 confirmou a segunda temporada após ser questionado por um fã sobre uma possível continuação.

Porém, de acordo com o portal Papel Pop, o co-criador da série, Michael Straczynski, negou a informação no Twitter: “Quando e se ‘Sense8′ for renovada para uma segunda temporada, a novidade será anunciada em todo os lugares. Não há necessidade de procurar sinais no céu.”

Sense8 estreou sua primeira temporada no Netflix no iníico de junho, A produção é dos irmãos Wachowski, mesmos criadores da saga Matrix.

Com 12 episódios iniciais, o enredo traz a história de pessoas que passam são obrigadas a passarem por adaptações, assim que convivem com realidades diferentes das suas.

O elenco conta com Tuppence Middleton, Brian J. Smith, Doona Bae, Miguel Angel Silvestre e o Naveen Andrews.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
01 de Julho de 2015
17:06
16:16
16:02
15:38
15:34
15:06
14:34
14:03
13:34
10:02
09:26
09:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.