Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2017
04/04/2017 - 16:21
Serra da Bodoquena sedia primeira meia maratona de montanha do MS
Lançamento do evento esportivo aconteceu em Campo Grande no último mês.
Natani Ferreira
Divulgação - FCMS
Ampliar
Serra da Bodoquena.
A Serra da Bodoquena será palco para a primeira meia maratona de montanha de Mato Grosso do Sul, a “Corrida de Trilha Serra da Bodoquena”. O evento esportivo será realizado no dia 24 de setembro, com largada às 8h, no Refúgio Canaã.

O participante poderá escolher dois trajetos, de 12 km e 21 km, ambos com paisagens incríveis e paradas para banho no famoso Rio Salobra. Os inscritos também contarão com livre acesso ao Balneário Refúgio Canaã no dia da prova.

As vagas são limitadas para 500 participantes. Para inscrição ou mais informações sobre a corrida de trilha, acesse o site corridaserrabodoquena.com.br

A meia maratona será realizada pelas Empresas Mandala Produções e Esporte e Eventos. O slogan do evento é “Água, morros, cachoeiras, pedras e rios. A sua corrida de trilha tem lugar certo: Serra da Bodoquena”.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.