Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Novembro de 2017
11/01/2017 - 09:02
Servidores municipais de Jardim (MS) recebem 13º salário
Apesar de receber recursos do governo federal em dezembro de 2016, o ex-prefeito Erney do PT, não havia feito o repasse do benefício aos servidores.
O prefeito de Jardim (MS), Guilherme Monteiro (PSDB), realiza nesta quarta-feira (11) o pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

De acordo com ele, o ex-prefeito Erney do PT recebeu no dia 30 de dezembro o recurso de R$ 1 milhão referente ao Programa de Repatriação do Governo Federal e mais de meio milhão em verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb). 

Porém, efetuou somente o pagamento de funcionários comissionados de alto escalão e seu próprio salário de R$ 16 mil. 

Ao assumir a prefeitura, Guilherme tomou conhecimento do caso e determinou, por meio do Decreto 001/2017-GAB, a suspensão temporária das ordens de pagamento, cartas de crédito ou qualquer débito vinculado às contas bancárias da prefeitura. 

"Nossa prioridade é pagar o funcionalismo de forma igualitária. O ex-prefeito e seus secretários trabalharam e tem direito de receber o salário, férias e a rescisão. O que não está certo é distribuir o dinheiro entre um pequeno grupo e deixar de pagar os demais servidores", disse o prefeito.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
11 de Janeiro de 2017
17:59
11:17
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.