Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
30/05/2012 - 18:20
Sindicatos de Jornalistas do Estado mobilizam para Piso Nacional da categoria
Os Sindicatos dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) e dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran) estão coletando a partir de hoje, 30 de maio, assinaturas dos profissionais em apoio ao projeto de lei que estabelece um piso mínimo nacional.
Ben Oliveira
Segundo informações divulgadas pelo SindJor-MS, o Projeto de Lei nº 2.960/2011, de autoria do deputado federal André Moura (PSC/CE), estabelece piso mínimo nacional para jornalistas.

Os Sindicatos redigiram uma carta que será enviada aos deputados e senadores do Mato Grosso do Sul solicitando apoio. De acordo com as presidentes do SindJor-MS e Sinjorgran, Vanessa Amin e Karine Segatto, respectivamente, os profissionais também participarão por meio da coleta de assinaturas.

Além dos jornalistas assinarem nas sedes dos Sindicatos, acontecerão visitas às redações para recolher as assinaturas dos profissionais. 

*Com informações do Sindjor-MS.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
10:16
09:29
08:38
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.