Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
18/06/2015 - 15:36
Tidal é lançado nesta quinta-feira no Brasil
Serviço de streaming de música é um dos concorrentes do Spotify.
Daniela Aguena
A partir desta quinta-feira (18) está disponível para compra o streaming de música Tidal. De propriedade do rapper Jay-Z, o serviço promete reunir acervo com 25 milhões de músicas e 75 mil vídeos sem alterar a qualidade de transmissão.

O aplicativo, que utiliza o sistema Lossless, chegou ao mercado brasileiro de maneira discreta. A assinatura deve custar em torno de R$ 30 e R$ 60 reais.

De acordo com o portal TecMundo, alguns textos em português, juntamente com a divulgação dos seus dois planos e seus valores mensais em reais. É possível testar o recurso grátis pelo período de um mês.

Lançado em março deste ano nos Estados Unidos, o Tidal apresentou baixo número de adesões. Na lista dos aplicativos mais baixados, o streaming não figura nem no top 700, diferente do rival Spotify, em terceiro lugar.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
18 de Junho de 2015
18:00
17:09
16:33
16:05
15:02
14:32
14:05
10:06
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.