Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
19/08/2019 - 08:25
Trabalho de conservação de solo segue em fazenda em Bonito (MS)
A Fazenda América, localizada em Bonito (MS), segue com o trabalho de conservação de solo e água, iniciado em julho deste ano.
Carla Layane
Divulgação
Ampliar
Até o momento foram feitas 150 horas de trabalho da retroescavadeira, cedida pela prefeitura do município e mais algumas horas de máquinas pertencentes ao produtor rural.

Edmundo Dineli, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Bonito/MS, revelou no Grupo Unidos Conservamos que serão necessárias 70/100 hs para finalizar os trabalhos.

O trabalho terá um impacto muito positivo e irá melhorar as águas do rio Formoso, diminuir as enchentes e fortalecer as nascentes.

Ao término das atividades na Fazenda América, a máquina segue para a Fazenda São Geraldo. As intervenções são realizadas após a colheita do milho.

A ação é uma realização da prefeitura de Bonito através das secretárias de Meio Ambiente, Obras e Turismo, em parceria com a AGRAER e com os proprietários rurais e seus arrendatários.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.