Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
25/05/2016 - 14:10
Twitter flexibiliza limite de caracteres
A novidade será ativada no mês que vem.
Natani Ferreira
O Twitter anunciou nesta terça-feira (24) algumas mudanças na rede social. Ao todo são três melhorias que buscam atrair mais usuários e tornar a ferramenta ainda mais atrativa. 

A primeira novidade é que os links para fotos, gifs, vídeos e enquetes não serão mais contabilizados como caracteres. No entanto, links externos que direcionam o usuário para uma página fora do Twitter continuam sendo contados.

Ao responder um usuário em um diálogo, os nomes dos perfis citados vão aparecer antes da mensagem, para não entrarem na contagem dos caracteres. Ainda, será possível colocar até 50 pessoas em uma conversa.

Outra mudança é que todos os tuítes que começam com "@", que hoje atingem apenas o usuário citado e os seguidores do autor da mensagem, passarão a atingir as timelines de todos os perfis da rede social.

Com informações do portal Terra
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
25 de Maio de 2016
18:30
17:40
15:39
10:21
09:00
08:43
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.